SAU-DA-ÇÕES!
Conforme o acordado por mim e testemunhado por vós, venho hoje aqui, assim como outrora, assim como posteriormente, externar algo pelo qual eu seja grato no dia em vigor, no momento presente....
TÁ BOM, ENFIM, GOSTARIA DE DIZER QUE HOJE EU SOU GRATO À MINHA MENTE
Sim
Sem entrar em detalhes espirituais, cármicos ou religiosos, eu fui dotado com uma mente que me permite fazer tudo o que eu preciso, inclusive limitando algumas coisas que não seriam da minha alçada rsrs.
Eu tenho uma mente que me ajuda a me guiar por esse caminho maravilhosamente tortuoso e que também me prega peças (tanto a mente quanto os caminhos kkkk).
Uma mente que ora parece ser eu e que em outros momentos parece ser um ser completamente estranho.
Uma mente que não só raciocina e elabora (como agora), mas também canta, grita e chora (como em outros momentos).
EU EVITO ADJETIVAR MINHAS CARACTERÍSTICAS MENTAIS porque não é a proposta aqui; apenas de aceitação e gratidão.
EMBORA NÃO CONSIGA TUDO O QUE QUERO COM ELA, imagino como desesperada seria minha vida se eu pudesse conseguir tudo o que quero, CONSIDERANDO QUE MUDO DE OPINIÃO CONSTANTEMENTE. kkk
Minha mente não sou eu
Meu corpo não sou eu
Meu coração não sou eu... nem meu
Estou aqui de passagem, transitando e viajando por meio deste veículo chamado corpo, cujo volante tem um senso de humor e um temperamento que me coloca em cada situação, rapaz...
AO MESMO TEMPO EM QUE SOU GRATO, PROCURO IGUALMENTE ME DESPRENDER.
porque quando eu me for, não vou levar comigo nem minha beleza (se é que eu tenho), minhas palavras nem minha inteligência, muito menos meus sentimentos.
TUDO ISTO É FERRAMENTA E RECURSO PRA SER UTILIZADO AGORA, NESTE MOMENTO, ENQUANTO ESTOU VIVO, DA MANEIRA QUE ME CONVIER E QUE ME FOR POSSÍVEL.
Minha mente mente!
Mas eu também minto!
Minha mente sente!
Mas eu também sinto!
SINTO MUITO.... ou não sinto nada... quem sente é ela e me faz acreditar que tudo é verdade.
CERTO ESTOU DE QUE SAIREI DAQUI COM UMA EXPERIÊNCIA DIFERENCIADA DA QUE ME TROUXE AQUI... E que certamente, sem esta mente que me foi confiada, não teria chegado até aqui.
Gratidão, Gratidão, Gratidão, Cabeção! ;)
Me. Everton Marinho, (se sentindo inteligente)

Nenhum comentário:
Postar um comentário