TERMO DE POSSE
Há algumas semanas, recebi uma notícia que iria mudar completamente o RUMO DA MINHA VIDA... Mais uma vez!
Fui notificado que eu tinha sido nomeado para o CARGO DE MÚSICO da Universidade Federal Rural de Pernambuco, cargo privilegiado e único na instituição.
Fiquei desnorteado e um tanto incrédulo. Um sonho que já havia arquivado, de repente bate à minha porta?! É conto de fadas...
Voltando a mim, iniciei uma série de procedimentos que só finalizaram com minha POSSE DEFINITIVA e que deu início a uma outra jornada igualmente dinâmica. Uma jornada linda e encantadora.
Neste pouco tempo, conheci pessoas e propostas interessantíssimas que prezam não somente pelo resultado e qualidade, mas também pelo cuidado, carinho, bem estar e AMOR.
Não sei descrever em palavras a intensidade e entusiasmo com o qual fui acolhido, recebido e instruído: Pessoas que não me conheciam... E talvez nunca tenham me visto, me receberam como se eu fosse a pessoa mais importante do mundo naquele(s) momento(s).
Pessoas que não me conheciam, me acolheram fraterna e amorosamente!
Me senti como o patinho feio que, de um dia pra o outro, se torna um imponente cisne, e vai juntar-se aos seus semelhantes.
Mais que um título, que um status... Mais que uma conta bancária a mais... Mais que a relevância, visibilidade, prestígio e poder que este cargo irá me proporcionar... O que ficou marcado em mim profundamente, além de mais um sonho que se torna realidade, foi este gesto de AMOR INCONDICIONAL com o qual fui banhado neste cargo federal.
Com muita honra e orgulho sim:
1 NOVO REGENTE DO CORO UFRPE
2 COORDENADOR DA ESCOLA DE MÚSICA NANÁ VASCONCELOS
3 INTEGRANTE CULTURAL DA PROEXC
Alle fine! (V7 - C)
(Reprodução da publicação original no meu perfil musical @ewertomarinho)
Nenhum comentário:
Postar um comentário