Devido a minha crescente evolução existencial, senti necessidade de criar este espaço para tratar das questões mais sutis da vida; dos saberes para a evolução e transcender do ser e, sobretudo, para servir de espaço terapêutico.
As terapias holísticas (também chamadas de complementares e integrativas) existem há milênios em diversas civilizações. Porém, somente agora que estão tendo uma visibilidade mais digna, ao menos no ocidente, devido à crescente aprovação de seus benefícios pelas comunidades científicas.
Tais terapias, (embora tenham cada qual benefícios incríveis e inéditos), são geralmente indicados para complementar algum outro tratamento clínico pelo qual o cliente esteja passando. No entanto, elas também podem ter protagonismo no processo de cura ou re-equilíbrio a depender de cada situação.
Entre os benefícios das terapias estão a ausência contra indicações e pouquíssimos efeitos colaterais, muitos dos quais decorrentes do processo de limpeza a qual o cliente é submetido.
Existem várias terapias, dentre as quais: arte terapia, meditação, reiki, acupunturara, ho'opono pono, entre outros.
No meu caso, trabalho com várias artes terápicas, entre as quais a musicoterapia; trabalho também com reiki, sendo nível 2 no presente momento [mestre nível 3A, 2019]. Faço ainda trabalhos mistos, juntando outras técnicas e conhecimentos para o efeito regenerador e transformador do ser, associando à meditação, por exemplo, e a trabalhos corporais.
Também trabalho com hipnoterapia e ferramentas de coach, que também são terapias, porém de cunho mais científico.
Tais terapias têm resultados bem sucedidos, pois não se utilizam de qualquer medicamento ou droga sintética ou farmacológica, anulando assim qualquer possibilidade de efeito colateral ou contra indicação. O que pode acontecer, mas é raro, é o cliente ter algum tipo de intolerância a fragrâncias que por ventura possam ser utilizadas, ou sentir algum desconforto devido ao processo de limpeza decorrente dos efeitos purificadores das técnicas.
Em resumo, toda cura está dentro do próprio enfermo. o que fazemos é trazer à tona o que lhe faz bem e transfigurar o que lhe faz mal. Quando não, as energias utilizadas nas técnicas de imposição de mãos recarregam o sistema energético do indivíduo, estimulando-o à regeneração ou ao re-equilíbrio, uma vez que toda doença é fruto de um abuso ou desequilíbrio do próprio ser.

isto é en boa vista Roraiama ?
ResponderExcluirOlá. Fica no bairro de Boa Vista em Recife-PE
Excluir